sábado, 24 de julho de 2010

meu lugar,


Cai o dia, tarde escura, acho que vai chover.Eu que sempre me escondi do mundo, hoje talvez queira sair.Descobri outros ares.Acho que preciso me encontrar .Se é sonho ou real, não importa.Eu preciso sentir e assim talvez.Eu encontre o meu lugar, lugar.E mesmo que eu perca o horizonte.Estarei na esperança de que um dia alguém.Quem sabe alguém.Me ajude a ver onde errei .Vejo cata-ventos, conto pedras no chão.Risco a parede da minha sala, sujo a minha mão.Eu mudei, eu senti.Já não quero mais olhar o que ficou pra trás .Se é sonho ou real, não importa.Eu preciso sentir e assim talvez.Eu encontre o meu lugar, lugar.E mesmo que eu perca o horizonte.Estarei na esperança de que um dia alguém.Quem sabe alguém.Me ajude a ver onde errei.E pegue a minha mão .Na chuva, me aqueça, me olha. E torna intensa minha vida..
____________________________________________________________________
assim, é dificil explicar, é mais ou menos como se eu tivesse tudo e nada ao mesmo tempo , é como estar feliz e triste paralelamente .. eu sinto falta de algo, eu sei qe sinto..

domingo, 18 de julho de 2010

você e eu,

Que dia é hoje e de que mês? O relógio nunca pareceu tão vivo.Eu não posso prosseguir. E eu não posso desistir.Tenho perdido tempo demais. Porque somos você e eu e todas as pessoas. Com nada para fazer. Nada para perder. E somos você e eu e todas as pessoas. E eu não sei por quê.Não consigo tirar meus olhos de você.Todas as coisas que quero dizer
Não estão saindo direito.Eu estou tropeçando nas palavras.Você deixou minha mente girando.Eu não sei pra onde ir daqui
Porque somos você e eu e todas as pessoas.Com nada para fazer.Nada para provar.E somos você e eu e todas as pessoas.E eu não sei por quê, não consigo tirar meus olhos de você. Existe algo sobre você agora.Que não consigo compreender completamente.Tudo o que ele faz é bonito.Tudo o que ele faz é certo.Você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer.Nada para perder.E somos você e eu e todas as pessoas.E eu não sei por quê. Não consigo tirar meus olhos de você.Você e eu e todas as pessoas.Com nada para fazer.Nada para provar.E somos você e eu e todas as pessoas.E eu não sei por quê.Não consigo tirar meus olhos de você.Que dia é e em que mês.Este relógio nunca pareceu tão vivo!