domingo, 15 de agosto de 2010

o ritmo do amor

Minha cabeça está presa nas nuvens ,ela implora pra eu descer. Diz: "Garota, pare de brincar por aí". Eu lhe disse: "Eu adoro a visão daqui de cima, o sol quente e o vento no meu ouvido ,nós vamos ver o mundo de cima enquanto ele gira ao ritmo do amor". Pode ser que só tenhamos essa noite mas até amanhecer, você é meu, todo meu. Toque a música baixo e balance ao ritmo do amor. Meu coração bate como um tambor, um dedilhado do violão,uma linda canção a ser cantada.
Quando a lua está baixa, nós podemos dançar em câmera lenta, e todas suas lágrimas vão ficar para trás,todas suas lágrimas vão secar. E muito tempo depois que eu tiver ido, você ainda estará cantarolando ,e eu vou continuar pensando em você, seu jeito tão bom de fazer amor. Pode ser que só tenhamos essa noite, mas até amanhecer, você é meu, todo meu...
Eu não preciso estar contigo para te amar... mais eu gostaria muito de sentir que és meu, sentir sua suave mão em meu rosto, me fazendo carinhos, sentir seu beijos, todos para mim, e ficar por horas e horas imaginando toda a minha vida ao seu lado.. nunca mais chorar e nunca apenas sonhar. Pois é você,o único que consegue me fazer sentir coisas jamais sentidas antes, borboletas no estômago como dizem, vontade de sorrir e de te amar até meus olhos se fexarem para sempre.. Você é o motivo de tudo isso, talvez eu seja uma fraca e covarde, por estar escrevendo todas essas coisas aqui, quando eu deveria estar ai te falando o que esta em meu coração, sinceramente tudo isso esta nele, mais ai olho em teus olhos e por mais que eu queira, não consigo, as palavras fogem e tudo que tenho para falar se perdem em meio ao melhores beijos, o melhor olhar..
Aqui dentro tem um amor, eu sei que tem, e ele é seu, todo seu...
eu te amo anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário