sexta-feira, 26 de novembro de 2010

sopro de vida...


ooi, esse é o amor da minha vida! :)
Por mt tempo esperava alguem como ele, maravilhoso em tudo, literalmente em tudo. Que me deixa feliz só por estar presente, que me faz ama-lo cada dia mais, cada segundo mais...Que me faz perder o folêgo em cada beijo, que faz meu coração saltar de alegria em cada abraço, que me faz sentir segura por ter a ctza que és meu.
Eu ja tinha desistido de tudo... mais ao acaso do destino eu o conheci, e estamos ai, nos amando, hoje e cada vez mais, infinitamente, até os fins das nossas vidaas. E eu sei que se eu esquecer, nem que seja uma coisinha pequenina, ele ira 'ler' para mim, de alguma forma ele me fará lembrar...
Hoje eu resolvi ligar para ele, para dizer o quanto eu o amo, pobrezinho estava dormindo, estava com aquela vóizinha roca de sono, que eu tanto gosto... Enfim ele é o homem que eu amo, e que tenho ctza que vou amar em todos os dias da minha existência. Esse é o meu mundo o meu tudo, o meu sopro de vida ...

eu te amo Fiio s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário