terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Bom dia, com sabor de alegria!


Bom dia, mais um dia como todos os outros dias, estou no trabalho morrendo de sono, e com aquela incomoda dorzinha de cabeça que não passa nunca, no entanto senti saudade de postar algo aqui, e olhando para este blog tão solitário, tão triste resolvi que é hora de colocar cor e vida em tudo isso! Sim isso mesmo, chega de melancolia aqui poxa (pelo menos até enquanto esta tudo bem rs). Faz muito mais o meu tipo ser uma criatura alegra do que uma tristonha, acontece que tem fatos na nossa vida, que dão um certo 'baque' e nos fazem ficar assim, achando que todos os dias são iguais, nublados e sem vida, mais as coisas não são bem assim, sempre há uma luz no fim do túnel, não queria contar sabe mais a minha luz no fim do túnel esta bem do meu lado e tem um nome que ja nem é mais novidade rs ... então é isso! Um beijo para vocês e bom dia com sabor de alegria!

Ao som de Chimarruts - Se for embora
' Se for embora leva um sorriso meu, guardado no meu peito, o coração agora é meu mais se fiar ganha um beijo meu com sabor de alegria é um presente que deus me deu. Sim ja passei por tudo nessa vida, mas foi a fé que deus forças pra lutar batalhas ganhei outras perdidas, aah que bom se pudesse ficar.... '



Nenhum comentário:

Postar um comentário