sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Você foi o meu fogo, eu queimei até que nada mais restasse de mim. Eu, eu toquei o seu rosto, eu te segurei bem perto, eté que eu mal pudesse respirar. Por que você me dá esperança e então desiste de mim? Apenas para ser a minha morte? Salve o resto de mim.
Porque eu vejo você, mas eu não posso te sentir mais, então vá embora eu preciso de você, mas eu não posso mais precisar de você, você hesita.
Volta e meia você chega perto, como se houv
esse algo para mim. Você era único, ooh, você era tudo, eu ainda estou aqui mas só vou continuar com o resto de mim. Porque eu vejo você, mas eu não posso te sentir mais, então vá embora. Eu preciso de você mas eu não posso mais precisar de você, você hesita.
Será que poderíamos sobreviver? Você hesitou. Oh, eu não acredito que eu vejo você mas eu não posso te sentir mais, então vá embora eu preciso de você, mas eu não posso mais precisar de você, você hesita...
Você foi o meu fogo, e eu queimei até que nada mais restasse de mim.


não resisti :x
a letra é triste, mais a canção é tão bela! É... algumas coisas nunca mudam!
Stone Sour ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário